Com transmissões em português, mundial de PUBG oferece premiação milionária

  • Por Adriano Sarafim
  • 27/07/2018 12h59
DivulgaçãoO evento oferece uma premiação total de US$ 2 milhões

Player Unknown’s Battleground é um dos grandes jogos do momento e com tanto destaque ao redor do mundo, ganhou um torneio mundial. Desde o último dia 25, o evento vem sendo disputado em Berlim, na Alemanha, com prêmio total de US$ 2 milhões.

São 20 equipes de todo o mundo disputando o prêmio nas categorias em terceira pessoa e primeira pessoa. Da América do Sul, os representantes são os argentinos da Savage Esports.

Os milhares de jogadores no Brasil poderão conferir as finais do PUBG Invitational 2018 por meio de transmissões com narrações e comentários em português. A versão brasileira ficará a cargo de Bernardo “Bida” Moura, “Petar” Langbajn Neto, Murilo “Shooow” Medeiros e Felipe “Felpy” Cardoso, enquanto os comentários em espanhol serão feitos por Juan “Jerry” Fernando e Kevin “KeinMPV” Facundo.

A competição acontecerá na capital da Alemanha até o próximo dia 29 de julho. Para assistir, acesse o  ESL Brasil no TwitchESL Brasil no YoutubePUBG Brasil no Twitch e PUBG Brasil no Youtube.