Criador de “Shadow Of The Colossus” estará na BGS 2018

  • Por Adriano Sarafim
  • 29/05/2018 12h57
Divulgação Shadow Of The Colossus Fumito Ueda O japonês também é responsável por Ico e The Last Guardian

Os fãs de Shadow Of The Colossus terão um motivo muito especial para ir à Brasil Game Show (BGS) desse ano. Nesta terça-feira (29), a organização da feira anunciou a presença de Fumito Ueda, criador do clássico do PlayStation 2 – que ganhou um remake para PS4 neste ano.

Além dele, Mosanobu Tanaka, lead animator do game e também de “Ico” e “The Last Guardian”, estará pela primeira vez na maior feira de games da América Latina.

Ueda receberá o Lifetime Achievement Award e ambos vão gravar as mãos na Wall of Fame da BGS, premiações em reconhecimento às grandes contribuições que fizeram ao mercado global de jogos eletrônicos.

Além deles, a 11ª edição da BGS já tem confirmados grandes nomes da indústria dos games, como Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat; Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta, e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter.

Também está garantida a participação de uma das principais line-ups de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo: os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera”, Gabriel “FalleN”, Fernando “fer”, e Ricardo “boltz”, e o norte-americano Jacky “Stewie2k” Yip, que substituiu Epitáfio “Taco” na line-up.

A BGS 2018 acontece de 10 a 14 de outubro, na Expo Center Norte, em São Paulo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.