Cyberpunk 2077 não mudará perspectiva para terceira pessoa

  • Por Adriano Sarafim
  • 29/08/2018 12h03
DivulgaçãoO jogo ganhou um gameplay de 48 minutos no início desta semana

Cyberpunk 2077 apresentou os seus primeiros detalhes na última segunda-feira (27), confirmando que o jogo será totalmente jogado em primeira pessoa. A perspectiva não agradou a todos e alguns fãs pediram para que a CD Projekt RED fizesse uma mudança para terceira pessoa.

Se ainda há algum tipo de esperança para mudanças, pode tirar o cavalinho da chuva. Em entrevista ao Dualshockers na Gamescom 2018, Patrick Mills, um dos designers do jogo, garantiu que o game permanecerá como um FPS.

“Estamos firmes nessa decisão. Contudo, estamos muito conscientes que muitas pessoas não gostam de primeira pessoa, e existe um pequeno número de pessoas que não podem jogar na primeira pessoa por diversas razões”, disse.

A publisher polonesa apresentou um gameplay de 48 minutos do seu próximo RPG, muito esperado por conta do sucesso comercial e de crítica de The Witcher 3: Wild Hunt. Nele, os fãs puderam conferir trechos da história futurista, habilidades do protagonista – que será criado e personalizado pelo jogador desde o início – além de uma beleza gráfica exuberante.

Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. Ainda não existe uma data de lançamento definida.