Equipe brasileira concorre a prêmio internacional de e-sports

  • Por Jovem Pan
  • 09/01/2019 14h50
Divulgação A INTZ representa o Brasil no prêmio The Community Shakers, do The Game Shakers

O Brasil está muito bem representado no prêmio The Community Shakers, do The Game Shakers, que vai escolher a organização de e-sports que melhor trabalhou para fortalecer o engajamento, ampliar sua comunidade e levar a modalidade para cada vez mais pessoas.

São seis equipes concorrendo ao prêmio, e o Brasil é representado pela INTZ, uma das maiores organizações de e-sports do planeta. Os brasileiros disputam contra 100 Thieves (EUA), Cloud 9 (EUA), Faze (EUA), Fnatic (Reino Unido), Invictus (China), New York Excelsior (EUA) e Vitality (França).

E é bom as equipes gringas abrirem os olhos, porque a INTZ é uma das equipes mais bem sucedidas do mundo. Só no League of Legends, o time é tricampeão brasileiro, e também tem títulos de CS:GO, Rainbow Six Siege, Smite, CrossFire e Hearthstone.

A votação para o The Community Shakers é aberta ao público e feita toda pelo internet através do site do The Game Shakers. A premiação acontece no dia 12 de fevereiro, na França, em parceria com a Jovem Pan.