Equipe tenta matar Coldzera na faca em CS: GO e brasileiro inverte situação

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 21/02/2018 13h12
DivulgaçãoO melhor jogador do mundo de Counter Strike não perdoou os ucranianos pela "ousadia"

Toda pessoa que já jogou Counter Strike na vida sabe que matar o inimigo “na lambida” (quando se utiliza apenas uma faca) é um dos lances mais humilhantes que existem. Se na época de Lan House era algo comum, no cenário profissional é difícil ver alguém ter tamanha ousadia, ainda contra um dos grandes nomes do cenário: Marcelo “Coldzera”.

Na última terça-feira (20) o ucraniano Aleksandr “s1mple”, da equipe Na’Vi, tentou surpreender o melhor jogador do mundo de Counter Strike: Global Offensive e representante da SK Gaming, durante a StarSeries i-League Season 4, realizada na Ucrânia.

Cercado por quatro inimigos, Coldzera mostrou toda a sua habilidade para escapar da emboscada, conseguiu quatro abates para salvar a equipe, além de eliminar s1mple, que tentou se aproximar por trás com sua faca e acabou alvejado pelo brasleiro.

Além de deixar Coldzera “on fire”, a Na’Vi viu a SK se recuperar no placar e vencer o round por 16 x 12, levando ainda a vitória no final e a classificação para os playoffs da competição.

A StarSeries i-League Season 4 vai até o dia 25 de fevereiro na Ucrânia e tem como premiação total o valor de US$ 300 mil (R$ 946 mil).

Veja o lance: