Está no ar o teaser oficial do game brasileiro Araní; confira

  • Por Jovem Pan
  • 07/11/2018 09h26
Reprodução No game brasileiro, a guerreira indígena precisa salvar o povo de um antigo poder mitológico

A raiz histórica brasileira será palco do próximo game nacional. “Araní” tem como personagem principal uma guerreira indígena, da Tribo Sol, que tem como meta salvar o próprio povo de um antigo poder mitológico. O game foi desenvolvido de forma independente pelo estúdio Diorama Digital, de Pernambuco.

O teaser mostra um jogo bem realista, que enaltece as características do povo indígena brasileiro. Aqui, não será possível batalhar com armamento pesado como o CS:GO, você terá que optar por lanças, arcos e flechas. Os golpes são no famoso estilo “hack n slash”, rápidos e intensos, levando a guerreira indígena para até performances aéreas.

Araní faz parte da lista de games financiados pela Anvisa (Agência Nacional de Cinema) e recebeu cerca de R$ 975 mil para desenvolver o produto.

Ainda não há data para o lançamento, pois o game ainda está em fase de desenvolvimento, mas sabemos que estará disponível para PS4, Xbox One e para computador. Estão animados para as batalhas em nossas florestas tropicais?

Confira o teaser: