Jovem Pan transmite todos jogos de CS:GO da LA League

  • Por Jovem Pan
  • 04/02/2019 15h28
DivulgaçãoLA League começará com fase de grupos regional

Para alegria dos apaixonados por Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), começa nesta segunda-feira (4) a terceira temporada da LA League. Ela terá um formato novo, uma premiação atraente e cobertura completa da Jovem Pan, que transmitirá todos jogos.

A competição vai começar com uma fase de grupos regional, que acontecerá a partir desta segunda até quinta-feira (7). A partir das 18h30 (de Brasília), os times jogarão de forma simultânea no Brasil e na América Latina.

Os qualificados serão definidos nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro. Vão avançar 2 times do Brasil, um da América Latina Sul e outro da América Latina Norte. Eles se enfrentarão nos dias 2 e 3 de março, em partidas presenciais nos estúdios da BBL, maior holding de entretenimento especializada em esports.

Os 2 finalistas já vão ganhar vagas na Pro League NA, entrando em uma etapa qualificatória das Américas. E o grande campeão ficará com o prêmio de R$ 60 mil.

E pra você não perder nenhum lance, basta acompanhar as transmissões via canais oficiais da BBL, seja na Twitch ou então no YouTube, sempre /BBLesports.