Nintendo anuncia ‘Cuphead’, game de ‘Stranger Things’ e spinoff de Zelda para o Switch

  • Por Jovem Pan
  • 20/03/2019 15h44
DivulgaçãoGame de "Stranger Things" será lançado no mesmo dia da terceira temporada da série

A Nintendo anunciou nesta quarta-feira (20) algumas novidades para este ano. Entre os destaques, estão o lançamento de “Stranger Things 3: The Game“, baseado na nova temporada da série da Netflix, e “Cuphead”, game que era exclusivo da Microsoft e fez sucesso no ano passado, para o Switch. Mas a grande surpresa foi “Cadence of Hyrule”, spinoff da série Zelda produzido pelo estúdio de “Crypt of the Necrodancer”.

O game de “Stranger Things” vai seguir a história da terceira temporada da série e será lançado no mesmo dia em que os episódios chegarão à Netflix, 4 de julho. O jogo tem modo cooperativo e 12 personagens com os quais é possível jogar.

Já “Cuphead” chega ao Switch exatamente do mesmo jeito que é no Xbox One e no PC. O jogo tem uma animação no estilo dos anos 1930 e convida o jogador a lutar contra uma série de chefões para pagar uma dívida com o diabo. O game estará disponível a partir de 18 de abril.

“Cadence of Hyrule” teve poucos detalhes revelados, mas o jogo tem visual similar ao de “Crypt of the Necrodancer”, amado pelos fãs da Nintendo. O spinoff de Zelda não teve a data de lançamento confirmada, mas sairá ainda no primeiro semestre.

Veja abaixo outros games anunciados pela Nintendo para o Switch:

“Overland”
“My Friend Pedro”
“Neo Cab”
“The Red Lantern”
“Dark Wood”
“Katana Zero”
“Rad”
“Creature in the Well”
“Blood Roots”
“Pine”
“Vlambeer”
“Swinsanity”
“Blaster Master Zero 2”