Polêmico Metal Gear Survive leva franquia para outros horizontes

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 21/02/2018 09h28
DivulgaçãoEsse é o primeiro jogo da série feito após a saída de Hideo Kojima da Konami

O polêmico Metal Gear Survive, primeiro jogo da franquia após a saída de Hideo Kojima da Konami, já está disponível para os consoles PlayStation 4 e Xbox One, além do PC. A publisher japonesa revelou um trailer inédito do título, que mostra os novos rumos que a série alcança com esse spin-off.

Aqui você deixa as tramas de política e fantasia de lado para lutar pela sobrevivência contra uma horda de mortos vivos, em uma realidade alternativa entre os eventos de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

O título vem recebendo uma grande quantidade de críticas de fãs de Metal Gear, muito pelo direcionamento escolhido pela Konami para o enredo da produção.

O estúdio e o criador da franquia já estavam se estranhando desde a produção de Metal Gear Solid V, mas sempre deixaram todas as confusões fora dos olhos da imprensa. Até hoje, nenhum dos lados comentou a razão do fim da parceria.

Atualmente, Kojima trabalha com o seu próprio estúdio em Death Stranding, jogo exclusivo da Sony e que deverá ser lançado para PlayStation 4 entre os próximos anos.