Sucesso no ano passado, Shota Nakama retorna à Brasil Game Show na edição de 2019

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2019 14h04
Divulgação Produtor faz concertos de trilhas de videogame misturando orquestra, coro e banda de rock

O nome pode parecer estranho, mas não se engane: Shota Nakama é uma celebridade no mundo dos games. Um dos principais produtores musicais da indústria dos jogos eletrônicos, ele esteve na Brasil Game Show do ano passado e, atendendo a pedidos, retornará na edição de 2019. E com uma novidade: agora, se apresentará ao vivo com sua banda Video Game Orchestra (VGO) e alguns músicos brasileiros convidados.

Criada por Nakama em 2008, a Video Game Orchestra faz concertos de trilhas de videogame misturando orquestra, coro e banda de rock, um conceito chamado “rockestral”. A banda já realizou turnês em diversos países, como Canadá, Japão, China e Taiwan. No Brasil, o show será nos dias 11 e 12 de outubro no palco da Brasil Game Cup (BGC).

“Quando fui anunciado na BGS 2018 fiquei muito impressionado com a repercussão do meu vídeo, e a sensação foi ainda melhor ao chegar no evento e perceber que os brasileiros conhecem e gostam do meu trabalho, da minha música. Estou muito feliz por retornar à Brasil Game Show e, principalmente, por mostrar meu trabalho no palco. Pela receptividade do público no ano passado, tenho certeza que será uma experiência incrível”, disse ele.

A BGS acontece entre 9 e 13 de outubro. Para mais informações, acesse: www.brasilgameshow.com.br

Serviço – BGS 2019
Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.