Agora palmeirense, Bruno César marcava e Corinthians batia Verdão em 2010

  • Por Jovem Pan
  • 24/10/2014 09h35 - Atualizado em 24/09/2018 10h50
SP - BRASILEIRÃO/CORINTHIANS X PALMEIRAS - ESPORTES - Bruno César(e), do Corinthians, comemora gol sobre o Palmeiras com Ronaldo, durante partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010, no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, na zona oeste de São Paulo, neste domingo (24). O Corinthians venceu por 1 a 0. 24/10/2010 - Foto: ERNESTO RODRIGUES/AGÊNCIA ESTADO/AE ERNESTO RODRIGUES/AGÊNCIA ESTADO/AE Ronaldo comemora com Bruno César a vitória no clássico ante o Palmeiras e a volta à briga pelo título nacional

Corinthians e Palmeiras fazem o clássico paulista no Pacaembu, neste sábado (25), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há exatos quatro anos, os arquirrivais se enfrentavam pela mesma rodada da edição de 2010 do torneio nacional. Com gol do agora palmeirense Bruno César, o alvinegro de Tite superava o alviverde de Luiz Felipe Scolari no mesmo Pacaembu e ainda sonhava com o título. Na ocasião, o Timão possuía um ponto a menos que Cruzeiro e Fluminense, os dois primeiros colocados.

Jovem Pan transmite todas as emoções da partida entre Palmeiras e Corinthians, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, com narração de Nilson Cesar, reportagens de Wanderley Nogueira, Luis Carlos Quartarollo, Fredy Junior e Fábio Seródio e comentários de Flavio Prado e Fernando Sampaio. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Marcio Spimpolo. Vander Luiz comanda o Plantão Esportivo. O Jovem Pan Online segue, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 16h20.

Na ocasião, os arquirrivais tinham objetivos distintos no torneio. O Corinthians, agora comandado por Tite, tentava se reerguer após o período de baixa sob comando de Adílson Batista e ainda sonhava com o pentacampeonato em 2010. O Palmeiras, de Felipão, ainda possuía boas chances de ir à Libertadores do próximo ano via Campeonato Brasileiro. Ao final das 38 rodadas, porém, o Timão ficou com a terceira posição e uma vaga na pré-Libertadores e o Verdão amargou a modesta décima posição.

Na partida, que foi muito parelha, o Corinthians de Ronaldo pressionou mais o Palmeiras liderado por Marcos Assunção, que acabou freado pela ótima atuação do goleiro Júlio César. Ainda no primeiro tempo, em tiro de fora da área, Bruno César venceu Deola e decretou triunfo corintiano para os mais de 32 mil pagantes no Pacaembu.

Ouça, na voz de Nilson César, o gol da vitória corintiana no áudio acima! 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.