Alexandre Pato recusa proposta de clube italiano, segundo site

  • Por Jovem Pan
  • 27/08/2014 11h57
Divulgação/Rubens Chiri/saopaulofc.netAlexandre Pato jogou no São Paulo de 2014 a 2015

Segundo o site “Calcio Mercato”, especializado em transferências, o atacante Alexandre Pato recusou uma proposta do Torino, da Itália. O ex-jogador do Milan recusou de imediato e preferiu continuar no Brasil.

A equipe de Turim corre para se reforçar para a próxima temporada, já que perdeu o seu artilheiro Ciro Immobile para o Borussia Dortmund e vê o meia Alessio Cerci próximo de deixar o clube, já que times como Atlético de Madrid e Arsenal estão atrás de seu futebol.

Em ótima fase no São Paulo, o camisa 11 está emprestado pelo Corinthians até o fim deste ano. Ele só sai do time do Morumbi caso o Timão receba uma oferta igual ou maior do que 15 milhões de euros (R$ 45 milhões). Na próxima janela, a exigência mínima cai em 5 milhões, o que pode facilitar a vida dos europeus.

Pato apareceu bem e decidiu o clássico contra o Santos, no último domingo, quando marcou o gol da vitória do São Paulo, aos 43 minutos do segundo tempo. Na próxima quinta-feira, o atacante deve ir a campo na estreia do time na Copa Sul-Americana, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse.