Após título, Roberto de Andrade fala em “dois ou três” reforços para o Brasileiro

  • Por Jovem Pan
  • 07/05/2017 18h48

Roberto de Andrade teria assinado uma ata como presidente do Corinthians antes de ser eleito

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians Roberto de Andrade teria assinado uma ata como presidente do Corinthians antes de ser eleito

Campeão paulista de 2017, o Corinthians tem tudo para se reforçar para a disputa do Campeonato Brasileiro. Foi isto, pelo menos, o que garantiu o presidente Roberto de Andrade. Em entrevista exclusiva a Marcio Spimpolo, para a Rádio Jovem Pan, o mandatário alvinegro revelou que já se movimenta para contratar “dois ou três reforços” visando à principal competição do País. 

“Estamos trabalhando bastante. Vamos comemorar hoje, mas estamos trabalhando, e não é de agora. Independente do título, já estávamos conversando com alguns jogadores. Acredito que uns dois ou três virão”, afirmou. 

Andrade não descartou nem mesmo a chegada de um reforço de peso. “Pode ser que venha? Pode ser que venha, mas não estamos procurando isso. Não pretendo fazer nenhuma loucura. Queremos apenas fortalecer o elenco”. 

A manutenção de Pablo, zagueiro que se destacou no Campeonato Paulista, também será tratada com carinho pelo presidente do Corinthians nos próximos dias. O clube alvinegro pretende comprá-lo em definitivo do Bordeaux, da França, para não correr o risco de perdê-lo no meio do ano. 

“Vamos arrumar (dinheiro). Uma das nossas prioridades é garantir a manutenção do Pablo no elenco”, decretou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.