Canal ‘Jovem Pan Sports’ ultrapassa 1 milhão de inscritos no Youtube

  • Por Jovem Pan
  • 13/05/2019 18h18
Prêmio Ouro para Criadores Youtube

O canal ‘Jovem Pan Sports‘ conquistou o Prêmio Ouro do Youtube, reconhecimento concedido para produtores de conteúdo que atingem mais de 1 milhão de inscritos. Foram mais de 270 milhões de visualizações e 1 bilhão de minutos assistidos.

A programação diária traz tudo sobre os principais acontecimentos do mundo esportivo e as novidades do seu clube do coração no ‘Camisa 10’ e no ‘Esporte em Discussão’. O time que não perde um lance levou para o Youtube o sucesso da melhor transmissão do futebol do rádio brasileiro.

“Não é pouca coisa. A conquista teve a colaboração de toda a equipe de esportes da JP, o carinho da nossa audiência nas transmissões dos jogos, nos programas e nas redes sociais. A direção da JP tem se empenhado em turbinar todos os nossos eventos pelo YouTube. E quero registrar a dedicação do Bruno Landi cuidando de tudo que a nossa audiência encontra no YouTube feito pelo nosso time. Estamos felizes e rumo a dois milhões de inscritos”, afirma Wanderley Nogueira, coordenador da equipe de Esportes.

Em carta enviada à Jovem Pan, a CEO do Youtube, Sussan Wojcicki, reafirmou a importância da conquista e lançou o próximo desafio: “O seu trabalho nos orgulha tanto que esperamos que você [Jovem Pan Sports] aceite esse Prêmio Ouro para Criadores como símbolo do nosso reconhecimento. Pelo seu histórico, imaginamos que você alcance o próximo marco: 10 milhões de inscritos”.

Redes sociais

Assine Jovem Pan Sports no Youtube: https://www.youtube.com/jovempansports

Curta Jovem Pan Sports no Facebookhttps://www.facebook.com/JovemPanSports

Siga Jovem Pan Sports no Twitter: https://twitter.com/jovempansports

Siga Jovem Pan Sports no Instagram: https://www.instagram.com/jovempansportsoficial