Cauan Emanuel, ferido no incêndio do Flamengo, deixa CTI

  • Por Jovem Pan
  • 11/02/2019 09h34
Reprodução TwitterDe acordo com o Clube de Regatas do Flamengo, Cauan passa bem e respira sem auxílio de aparelho de oxigênio

O atleta Cauan Emanuel, um dos feridos no incêndio que atingiu o centro de treinamento do Flamengo na última sexta-feira (8), deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Vitória na na tarde deste domingo (10). Segundo nota divulgada pelo Clube de Regatas do Flamengo, Cauan passa bem e respira sem auxílio de aparelho de oxigênio.

Francisco Dyogo, Outro atleta internado no Hospital Vitória, está melhor, mas se recupera mais lentamente. De acordo com o Flamengo, ele segue com tratamento de fisioterapia respiratória no CTI.

Já o atleta Jhonata Ventura permanece estável, mas internado no centro de tratamento de queimados do Hospital Pedro II em estado grave. Ele está sedado e respirando com ventilação mecânica e teve 30% do corpo queimado no incêndio.

O incidente no Centro de Treinamento do Flamengo matou dez meninos entre 14 e 16 anos de idade das categorias de base. Até agora, a principal linha de investigação é que o incêndio tenha começado por causa de um curto-circuito no ar condicionado de um dos seis quartos do alojamento onde os meninos moravam.

*Com informações da Agência Brasil