CBF confirma demissão de Felipão da Seleção Brasileira

  • Por Jovem Pan
  • 14/07/2014 18h53

O presidente da CBF EFE José Maria Marin

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em nome do presidente José Maria Marin, divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira (14) confirmando que aceita o pedido de demissão feito por Luiz Felipe Scolari e pelos demais integrantes da comissão técnica.

Marin agradeceu aos profissionais e aos jogadores do Brasil “pelo resgate da autoestima e pela demonstração de amor à Seleção Brasileira durante toda a campanha da Copa do Mundo”.

“O Scolari e toda a sua comissão técnica merecem o nosso respeito e agradecimento. Eles foram responsáveis por devolver ao povo brasileiro o seu amor pela Seleção, mesmo não tendo conseguido o nosso objetivo maior”, declarou o presidente. “Vimos nas ruas o povo vestido de verde-amarelo, exibindo a Bandeira Nacional com orgulho e mostrando sua paixão pela Seleção Brasileira como há muito tempo não acontecia. Claro que essa comissão técnica e esses jogadores contribuíram decisivamente para que esse sentimento voltasse. A todos eles, portanto, o nosso renovado agradecimento”, completou.

O técnico Luiz Felipe Scolari havia antecipado no último sábado (12) que havia deixado o cargo em aberto. Na próxima quinta-feira (17), José Maria Marin vai conceder uma entrevista coletiva na sede da CBF, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.