Cervejaria argentina esbanja criatividade e humilha Seleção Brasileira em comercial

  • Por Jovem Pan
  • 15/06/2016 12h06

Uniforme da Seleção Brasileira se transformou em uma geladeira no novo comercial da Quilmes

Uniforme da Seleção Brasileira se transformou em uma geladeira no novo comercial da Quilmes

Não bastasse perder por 7 a 1 e ser eliminada pelo Peru na primeira fase da Copa América, a Seleção Brasileira ainda virou motivo de piada na Argentina. O time verde-amarelo inspirou comercial um tanto quanto criativo – e provocativo – feito pelos hermanos há alguns dias.

Nesta semana, a marca de cerveja Quilmes divulgou nas redes sociais o vídeo de sua nova campanha publicitária – e não é exagero dizer que ele humilha a Seleção mais vencedora de todos os tempos.

A película mostra a procura da Quilmes pelo “lugar mais gelado” do mundo – para que as cervejas sejam resfriadas o mais rápido possível. Ela passa por vales e montes remotos, cobertos por neve, mas só se dá por satisfeita ao se deparar com a camisa da Seleção Brasileira. 

Vestindo um manequim batizado de “Boneco Sem Sangue”o uniforme verde e amarelo é comparado com uma geladeira. O número 71 está estampado nas costas, em clara referência à goleada alemã na Copa de 2014, e os pés do boneco, virados para trás. 

Risadas e muita provocação dão o tom do comercial, que explicita o momento em que a Seleção Brasileira se encontra: de pentacampeã mundial e dona do futebol mais encantador do planeta a inspiração para gozação argentina.

Veja o vídeo abaixo: