Com dores musculares, Cristiano Ronaldo deixa jogo do Real aos 8 minutos

  • Por Agencia EFE
  • 07/05/2014 17h32

Craque português chegou a socar o banco de reservas

EFE Ronaldo sente lesão e é substituído em empate do Real

Às vésperas da Copa do Mundo, o atacante Cristiano Ronaldo deixou a torcida portuguesa de cabelos em pé nesta quarta-feira ao pedir para ser substituído com apenas oito minutos do primeiro tempo no duelo entre Real Madrid e Valladolid, válido pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol e que tinha sido adiado para hoje.

Hoje, o craque reclamou de dores musculares na parte posterior da perna esquerda e pediu substituição ao técnico Carlo Ancelotti, que pôs em campo Álvaro Morata. Cristiano não escondeu sua frustração com a aparente lesão ao deixar o campo e deu um soco no banco de reservas.

Os próprios torcedores do Real Madrid também devem se preocupar, já que, no próximo dia 24, o time vai encarar o rival Atlético de Madrid na final da Liga dos Campeões, no Estádio da Luz, em Lisboa.

O português tinha sofrido contusão semelhante no dia 2 de abril em partida de ida contra o Borussia Dortmund pelas quartas de final da Liga dos Campeões e ficado de fora do jogo de volta, assim como da final da Copa do Rei, contra o Barcelona.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.