Com Kaká como garoto propaganda, Orlando City apresenta uniforme para 2015

  • Por Jovem Pan
  • 05/11/2014 15h39
Orlando City/Reprodução Kaká apresenta novo uniforme do Orlando City

Novo time de Kaká, o Orlando City apresentou, nesta quarta-feira (05), o uniforme que o time usará na próxima temporada, primeiro ano em que o clube participará da Major League Soccer (MLS). Com a tradicional cor roxa, a camisa apresenta o novo escudo, que conta com o leão, animal que é símbolo da franquia. O astro são-paulino deve integrar o elenco do clube logo no início de 2015.

Phil Rawlins, presidente e um dos fundadores do clube, explicou a construção do projeto da nova camisa. “Trabalhamos muito próximos à Adidas durante o processo de desenho desse uniforme, que será o primeiro de nossa história na MLS, pois queríamos que tivesse uma aparência simples e clássica, que representasse fielmente nossa marca”, disse o mandatário.

O Orlando City pretende ser um dos grandes nomes da liga norte-americana em poucos anos. Com Kaká, a equipe pretende repetir o sucesso que grandes astros como David Beckham e Thierry Henry possuíram no torneio. “Estamos muito orgulhosos do resultado final e mal podemos esperar para ver nosso time entrar em campo no próximo ano”, afirmou Flávio Augusto da Silva, brasileiro e dono do clube.

Antes de Kaká adotar a cor roxa, o meia ainda tentará conquistar dois títulos pelo São Paulo, já que o clube brasileiro ainda briga em duas frentes: no Campeonato Brasileiro o time é o vice-líder, enquanto na Sul-Americana se encontra na fase de quartas de final. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.