Contestado no Palmeiras, Marcio Araújo acerta com o Flamengo para 2014

  • Por Jovem Pan
  • 20/02/2014 09h37
SÃO PAULO, SP - 30/09/2013: TREINO DO PALMEIRAS - Marcio Araujo na entrevista - O Palmeiras treina nesta segunda-feira na Academia de Futebol para o jogo Oeste x Palmeiras, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. (Foto: Ale Frata/Frame/Folhapress) Folhapress Márcio Araújo comemora boa fase do Palmeiras

O Flamengo anunciou na noite desta quarta-feira (19) a contratação do volante Marcio Araujo, ex-Palmeiras. A apresentação do volante deve acontecer já nesta quinta-feira (20) no Ninho do Urubu, segundo informações do twitter oficial do clube. Sem clube desde que não acertou sua renovação com o time paulistano final de 2013, o jogador de 29 anos chega para surprir ausências de Elias e Luiz Antônio no meio campo rubronegro.

Apesar de ser muito contestado pela torcida alviverde, Marcio Araujo foi titular em 35 das 38 partidas da campanha vitoriosa do clube na Série B do Campeonato Brasileiro em 2013. Jogador de confiança da maioria dos técnicos com os quais trabalho na equipe paulista, o volante foi campeão da Copa do Brasil em 2012 pelo clube e disputou 252 jogos no total, anotando sete gols.

Sem poder ser inscrito na fase de grupos da Copa Libertadores, o volante pode ser regularizado caso o Flamengo avance à fase de oitavas-de-final do torneio. No Campeonato Carioca, Araújo deve poder atuar já que a data máxima para a regularização é nesta quinta-feira.

O Flamengo retorna aos gramados para enfrentar o Resende fora de casa no próximo sábado (22) pela 10ª rodada do torneio estadual.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.