Alemanha começa a trabalhar em Sochi antes de 1ª “final” na Copa

  • Por EFE
  • 20/06/2018 08h48
RONALD WITTEK/EFE ogadores influentes, como o goleiro Neuer, consideraram positiva a mudança de Vatutinki, nos arredores de Moscou, para Sochi

Derrotada pelo México por 1 a 0 na estreia na Copa do Mundo, no último domingo, a Alemanha já está em Sochi para enfrentar a Suécia no próximo sábado, em jogo que já terá peso de final para a atual campeã, e realizou nesta quarta-feira o primeiro treino na cidade.

Suecos e mexicanos lideram o grupo F da Copa, com três pontos cada, enquanto a ‘Mannschaft’, assim como a Coreia do Sul, ainda não pontuou, o que a impede de se sofrer um novo revés para continuar sonhando com o pentacampeonato.

Antes do início das atividades, em período ainda aberto para a imprensa, o técnico Joachim Löw caminhou solitário pelo gramado em um campo próximo ao Estádio Olímpico Fisht, palco da partida do fim de semana, mostrando-se reflexivo.

Jogadores influentes, como o goleiro Neuer, consideraram positiva a mudança de Vatutinki, nos arredores de Moscou, para Sochi e voltaram a negar que haja um racha no elenco entre atletas mais experientes e os mais jovens.

O grupo entrou em campo em silêncio e muito concentrado. Houve um trabalho com bola com bastantes interferências de Löw, que a todo momento corrigia a movimentação de seus comandados.

Acompanhe a cobertura completa da Copa 2018 pela Jovem Pan

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.