Após chorar em campo, Neymar desabafa no Instagram e é defendido por Tite

  • Por Jovem Pan
  • 22/06/2018 13h00 - Atualizado em 22/06/2018 13h02
EFE/EPA/TOLGA BOZOGLU Neymar perdeu 4 chances de gol na partida

Assim que acabou a vitória do Brasil contra a Costa Rica, nesta sexta-feira (22), Neymar caiu no gramado e começou a chorar com a mão no rosto. Depois ele publicou no Instagram um desabafo e também foi defendido de críticas pelo técnico Tite.

Neymar fez o segundo gol do Brasil no jogo e disse que o choro foi de felicidade: “nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer… poucos fazem! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né! O sonho continua, sonho não… OBJETIVO ! Parabéns pela partida rapaziada, vocês são f…”.

Neymar desperdiçou 3 chances de gol e sofreu um pênalti que foi anulado após uso do sistema de vídeo arbitragem (VAR). Mas nos acréscimos ele recebeu passe de Douglas Costa e desviou de esquerda para o gol.

Questionado sobre o mau desempenho de Neymar, o técnico Tite amenizou: “toda individualidade aparece com um conjunto forte. É desumano colocar a responsabilidade em um atleta apenas. É muito fácil para mim, mas todos têm que assumir uma responsabilidade. Tenho falado que o Neymar ficou 3 meses e meio sem jogar e só jogou uma partida inteira na anterior. Ele é um ser humano e precisa de tempo para retomar o padrão alto. Tem uma equipe que tem que ser forte e não depender dele”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.