Com 2º tempo arrasador, Nigéria bate Islândia e ajuda Argentina

  • Por EFE
  • 22/06/2018 14h17
ZURAB KURTSIKIDZE/EFE Os gols da partida foram marcados no segundo tempo, em belos lances de Musa, que mostrou uma combinação de habilidade e velocidade

A Nigéria emplacou um segundo tempo arrasador nesta sexta-feira e venceu a Islândia por 2 a 0, na Volgogrado Arena, e deixou a definição da segunda vaga do grupo D totalmente aberta, já que o resultado era o mais favorável para as chances de a Argentina avançar às oitavas de final.

Os gols da partida em Volgogrado foram marcados no segundo tempo, em belos lances de Musa, que mostrou uma combinação de habilidade e velocidade. Os nórdicos ainda desperdiçaram um pênalti a 10 minutos do fim do tempo normal.

Com a Croácia já garantida nas oitavas de final e ninguém eliminado, a última rodada da chave será quente na próxima terça-feira. Das três seleções que brigam pela vaga restante, a Nigéria, que enfrentará a Argentina em São Petersburgo, é a única que depende apenas da própria vitória para garantir vaga.

A Albiceleste precisa de uma combinação de resultados para se classificar, assim como a Islândia, que enfrentará os croatas na cidade de Rostov-no-Don.

Acompanhe a cobertura completa da Copa 2018 pela Jovem Pan

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.