Com os dois goleiros em alta, Alemanha e Espanha ficam no empate em Dusseldorf

  • Por Estadão Conteúdo
  • 23/03/2018 19h00 - Atualizado em 23/03/2018 19h21
EFE Ozil tenta passar pelo goleiro De Gea no amistoso entre Alemanha e Espanha

Alemanha e Espanha fizeram um grande jogo nesta sexta-feira (23) em Dusseldorf. O amistoso teve ritmo intenso do início ao fim, com as duas equipes buscando o ataque e o resultado só terminou 1 a 1 graças às atuações dos goleiros Ter Stegen e De Gea.

Os espanhóis tiveram mais posse de bola. Tocavam curto, envolviam o adversário. Os alemães eram mais objetivos e chegavam ao gol adversário da mesma maneira. Eram dois estilos de jogo diferentes em campo, mas ambos tendo como principal objetivo o ataque e revezando as oportunidades de gol.

Os visitantes saíram na frente logo aos seis minutos. O brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo, atacante do Valencia, marcou após assistência de Iniesta. Os donos da casa deixaram tudo igual ainda na primeira etapa em belo chute de Thomas Müller da intermediária, no ângulo de Ter Stegen.

A Alemanha volta a campo agora na próxima terça, às 15h45min, quando enfrentará o Brasil, no primeiro encontro entre as seleções após o 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo no Brasil, em 2014. No mesmo dia, a Espanha receberá a Argentina, em Madri.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.