FIFA define árbitros de partidas de domingo das oitavas de final da Copa

  • Por EFE
  • 29/06/2018 18h30 - Atualizado em 29/06/2018 18h49
EFE Neymar reclama com o mexicano Cesar Ramos na estreia do Brasil contra a Suíça

A FIFA definiu nesta sexta-feira (29) os trios de arbitragem que comandarão as partidas das oitavas de final da Copa do Mundo de domingo.

O holandês Bjorn Kuipers, árbitro da vitória do Brasil sobre a Costa Rica, apitará Espanha e Rússia no estádio Luzhniki, em Moscou, auxiliado pelos compatriotas Sander van Roekel e Erwin Zeinstra. Já o duelo entre Croácia e Dinamarca, no estádio Nizhny Novgorod, terá a arbitragem do argentino Néstor Pitana, com Hernán Maidana e Juan Pablo Belatti como auxiliares.

O iraniano Alireza Faghani, árbitro do triunfo do Brasil sobre a Sérvia, apita neste sábado, na Kazan Arena, o confronto entre França e Argentina. Os auxiliares são os também iranianos Reza Sokhandan e Mohammadreza Mansouri. Para o confronto entre Uruguai e Portugal, também no sábado, o escolhido foi mexicano César Ramos, auxiliado por Marvin Torrentera e a Miguel Hernández.

Ramos foi o árbitro da estreia da Seleção Brasileira no mundial, o empate contra a Suíça por 1 a 1, e acabou sendo alvo de reclamação formal da CBF por uma falta sobre Miranda no lance do gol suíço e por um pênalti não marcado em Gabriel Jesus.

Confira a cobertura completa da Copa 2018!

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.