Jogadores da Sérvia desafiam: “Brasil é o mais forte no papel, mas tem que mostrar em campo”

  • Por Jovem Pan
  • 13/06/2018 10h32
EFE/Dominik AngererGrujic (dir.) acredita que Sérvia, Suíça e Costa Rica brigarão em igualdade por segunda vaga do Grupo E

O volante Marko Grujic, da Sérvia, lançou um desafio para a Seleção Brasileira, nesta quarta-feira (13). Ele disse que o time de Tite é favorito no Grupo E da Copa do Mundo, mas precisa mostrar isso em campo. As equipes vão se enfrentar no dia 27 de junho, pela terceira rodada da fase de grupos.

“O Brasil é o time mais forte no papel, mas tem que mostrar no campo. Nós, a Suíça e a Costa Rica lutaremos pela segunda vaga, acredito. O melhor vai passar de fase”, analisou Grujic, que é jogador do Liverpool atualmente.

O atacante Aleksandar Prijovic, do PAOK, da Grécia, concordou e usou o mesmo tom de desafio: “acredito que o Brasil é favorito, mas todos têm as mesmas chances. Nesta competição, se você comete um erro, fica muito difícil se recuperar. As chances estão abertas para todos. O Brasil é favorito, mas está tudo em aberto, então pode ser que duas outras seleções se classifiquem”.

A estreia da Sérvia será contra Costa Rica, no domingo (17), às 9h (de Brasília). No mesmo dia a Seleção Brasileira enfrentará a Suíça, às 15h.

Confira a cobertura completa da Copa do Mundo 2018