“O que aconteceu contra o México não pode se repetir”, diz Mario Gómez

  • Por EFE
  • 21/06/2018 11h56
Sebastião Moreira/EFE Para o jogador do Stuttgart, a seleção mexicana chegou à vitória porque conseguiu isolar os alemães dentro de campo, sem dar espaços para as jogadas

O atacante Mario Gómez afirmou nesta quinta-feira que a seleção da Alemanha não pode mais repetir na Copa do Mundo uma derrota inesperada como foi a que sofreu para o México, por 1 a 0, na primeira rodada.

“Contra o México, esperávamos outro tipo de partida. O que é certo é que o que nos aconteceu no sábado não pode se repetir”, disse.

Para o jogador do Stuttgart, a seleção mexicana chegou à vitória porque conseguiu isolar os alemães dentro de campo, sem dar espaços para as jogadas.

“No próximo jogo, contra a Suécia, é importante que atuemos como uma equipe, que consigamos trabalhar juntos”, enfatizou.

Apesar do resultado ruim, Gómez não pareceu se sentir incomodado com as críticas da imprensa alemã à seleção, que agora está pressionada a vencer os dois próximos jogos para conseguir a vaga nas oitavas de final.

“Eu posso aguentar as críticas. Podem escrever ou dizer o que quiserem de mim, estou acostumado”, respondeu.

A equipe comandada por Joachim Löw se prepara para o próximo jogo contra os suecos, pela segunda rodada da fase de grupos, em Sochi. A partida será disputada no próximo sábado, às 15h (horário de Brasília) no Estádio Olímpico Fisht.

A Alemanha, ao lado da Coreia do Sul, é a terceira colocada do grupo F, sem pontuar até o momento, atrás de Suécia e México, empatadas na liderança com três pontos.

Acompanhe a cobertura completa da Copa 2018 pela Jovem Pan

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.