Rivaldo defende Neymar após lance polêmico na final da Copa do Mundo

  • Por Jovem Pan
  • 15/07/2018 14h21
EFE/Gabriel BaldizónRivaldo tem defendido Neymar com frequência

Desde que Neymar passou a receber muitas críticas durante a Copa do Mundo, ele teve um defensor incansável, o ex-jogador Rivaldo. E neste domingo (15), durante a final da Copa do Mundo, ele usou as redes sociais para defender o camisa 10 da Seleção Brasileira novamente.

Neymar tem sido muito criticado por supostamente simular faltas durante as partidas. Mas no jogo entre França e Croácia, o primeiro gol começou após simução de Griezmann, que se atirou em campo e assim conseguiu uma falta. Após a cobrança dele, Mandzukic marcou contra, de cabeça.

Então Rivaldo escreveu no Instagram: “quando eu falei que todos jogadores faziam o mesmo que Neymar não estava errado, neste momento França está ganhando com um gol que não deveria ter acontecido por não ter sido falta e o árbitro errou feio também o tal de VAR não entrou em campo a favor da Croácia e agora entrou a favor da França. Uma final de copa do mundo não pode ter um erro desses do Árbitro que de momento está prejudicando a Croácia. Essa é minha opinião”.


Logo depois ele ainda publicou uma foto de Neymar para elogiá-lo novamente: “eu sei que é muito duro perder uma copa do mundo. Hoje tem muitos torcedores criticando o melhor jogador do Brasil. Mas eu tenho certeza que este mesmo jogador irá dar grandes alegrias para o povo brasileiro. Neymar tem todo o meu respeito”.