Seleção Brasileira treina sem Fred de novo e deve estrear com time que venceu a Áustria

  • Por Jovem Pan
  • 13/06/2018 11h44
André Mourão / MoWA PressTite deu pistas sobre o provável time titular, mas ainda não confirmou escalação do Brasil

O treino da Seleção Brasileira, nesta quarta-feira (13), apresentou um indício forte do time que deve jogar contra a Suíça, pela Copa do Mundo de 2018. Tite provavelmente repetirá a mesma escalação usada na vitória contra a Áustria. O único problema do técnico é o meio-campista Fred, que treinou separadamente e pode nem ir para o banco de reservas.

A formação que venceu o amistoso contra a Áustria, no domingo (9), tem Alisson; Danilo, Miranda, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Esse time provavelmente jogará na estreia do Brasil, contra a Suíça, no domingo (17), às 15h (de Brasília).

Fred virou problema no Brasil desde a semana passada, quando levou uma pancada de Casemiro em um treino. Ele não foi para o jogo contra Áustria e tem treinado separadamente do grupo, o que se repetiu nesta quinta. Existe a expectativa dele treinar com a equipe ainda nesta semana.

O Brasil só fará mais dois treinos em Sochi antes da estreia. Na sexta (14), terá a última atividade pesada. Depois a equipe viajará para Rostov, local da partida contra a Suíça, onde fará um treino leve no sábado (16).