Seleção francesa ganha folga após se classificar para final da Copa

  • Por EFE
  • 11/07/2018 08h27
GEORGI LICOVSKI/EFEA campeã de 1998 e vice de 2006 não precisará viajar mais, já que a final será disputada no estádio Luzhniki, em Moscou

Primeira classificada para a final da Copa do Mundo após ter vencido a Bélgica por 1 a 0 nesta terça-feira (10), em São Petersburgo, a seleção da França ganhou folga nesta quarta antes de voltar aos trabalhos na concentração em Istra, cidade nos arredores de Moscou.

Os Bleus retornaram ainda ontem de São Petersburgo, onde derrotaram os Diabos Vermelhos graças a um gol do zagueiro Umtiti, que os garantiu na terceira decisão de Mundial em 20 anos.

A campeã de 1998 e vice de 2006 não precisará viajar mais, já que a final será disputada no estádio Luzhniki, em Moscou, no próximo domingo (15). A delegação já tinha ido a Kazan, onde enfrentou Austrália e Argentina; Ecaterimburgo, onde encarou a seleção peruana; Nizhny Novgorod, sede do duelo com o Uruguai; e São Petersburgo, onde bateu a Bélgica. O jogo contra a Dinamarca também foi realizado na capital.

Como não poderia deixar de ser, o retorno para Istra foi marcado por brincadeiras e sorrisos, além de muita música, área na qual quem se destacou foi o zagueiro reserva Presnel Kimpembe.

Apesar da folga, os jogadores hoje receberão cuidados do departamento médico e dos fisioterapeutas para já iniciarem o trabalho de reabilitação física.

Acompanhe a cobertura completa da Copa do Mundo pela Jovem Pan