Sem titulares, França começa preparação para a final da Copa do Mundo

  • Por EFE
  • 12/07/2018 14h45
EFEApenas 12 jogadores da seleção francesa fizeram exercícios no gramado

Sem a presença dos titulares que venceram a Bélgica por 1 a 0 na semifinal, a seleção da França começou nesta quinta-feira (12) a preparação para a decisão da Copa do Mundo contra a Croácia, marcado para acontecer no próximo domingo (15).

Em uma atividade aberta para a imprensa, apenas 12 jogadores fizeram exercícios no gramado, alternando trabalhos de marcação sob pressão, de posse de bola e um coletivo em dimensões reduzidas.

No banco, ao lado do técnico Didier Deschamps, estavam Antoine Griezmann, Paul Pogba, Lucas Hernández, N’Glo Kanté e Blaise Matuidi, titulares na última terça em São Petersburgo.

O autor do gol da vitória, o zagueiro Samuel Umtiti, não pisou no gramado. O mesmo ocorreu com o lateral-direito Benjamin Pavard.

O goleiro Hugo Lloris fez apenas uma corrida contínua no entorno do gramado por alguns minutos, enquanto Raphael Varane e Kylian Mbappé apenas aquecimento no campo.

Os titulares voltarão aos treinamentos nesta sexta, em uma atividade que será fechada para imprensa. Deschamps começará neste treino a esboçar a equipe que enfrentará a Croácia na grande final.

Confira a cobertura completa da Copa 2018!