Cristiano Ronaldo deixa treino com bolsa de gelo no joelho mais uma vez

  • Por Agencia EFE
  • 18/06/2014 17h32
Cristiano Ronaldo lamenta derrota portuguesa pela Alemanha AFP Cristiano Ronaldo lamenta derrota portuguesa pela Alemanha

O atacante Cristiano Ronaldo, pela segunda vez em menos de uma semana, deixou nesta quarta-feira (18) o treino da seleção de Portugal com uma bolsa de gelo no joelho esquerdo.

Diagnosticado com uma tendinite, o craque do Real Madrid também deixou o gramado do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, antes do final do treino, o primeiro após a goleada de 4 a 0 sofrida para a Alemanha na estreia da Copa.

Essa foi a segunda vez que o atacante português deixou o treino com uma bolsa de gelo no joelho esquerdo, a primeira foi na quinta-feira. Antes de se retirar do treino, o português teve tempo para atender aos pedidos de alguns torcedores, que voltaram a lotar as arquibancadas do estádio.

Depois da dolorosa derrota na estreia, a seleção de Portugal se prepara para enfrentar a seleção americana, que venceu a ganesa por 2 a 1 na estreia. A partida ocorre no próximo domingo, às 19h, na Arena Amazônia, em Manaus.

Desta vez, além do zagueiro Pepe, expulso na partida contra a Alemanha, a seleção portuguesa não contará com o lateral esquerdo Fábio Coentrão, cortado da Copa por causa de uma lesão, e nem com o goleiro Rui Patrício e o atacante Hugo Almeida, ambos com lesões menos graves.

Na última posição do grupo G, a seleção portuguesa precisa vencer os Estados Unidos para continuar na briga pela classificação, já que uma derrota representaria sua eliminação da Copa. Para fechar a fase de grupos, Portugal enfrentará a seleção ganesa no dia 26, no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.