Cristiano Ronaldo está fora da final da Copa do Rei, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 12/04/2014 16h15
Cristiano Ronaldo elogia Atlético de Madrid e minimiza derrota em clássico

O Real Madrid terá um grande problema para enfrentar o Barcelona nesta quarta-feira (16) pela final da Copa do Rei, no estádio Mestalla. De acordo com o jornal “Marca”, a lesão na coxa esquerda de Cristiano Ronaldo é mais grave do que se pensava e a escalação do português para encarar o clube catalão está descartada. O atacante estaria até ameaçado de não disputar a partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões, no próximo dia 23, em Madri.

► Concorra ao livro “Libertadores – Paixão que nos une”

De acordo com informações do diário, uma escalação do craque português na final da Copa do Rei agravaria ainda mais a lesão, o que poderia tirar Cristiano Ronaldo até da sequência da Liga dos Campeões. Segundo o jornal, o melhor do mundo tem se empenhado de “sol a sol” para se recuperar o mais rápido possível. O atacante, que já sentia dores no joelho, teve a lesão na coxa descoberta apenas antes da partida diante do Borussia. 

O Real Madrid segue vive em três competições nessa temporada. No Campeonato Espanhol, luta com Barcelona e Atlético de Madrid pelo título. Na Copa do Rei, é mais uma vez o rival catalação o adversário. Na Liga dos Campeões, os merengues são semifinalistas juntamente com Atlético de Madrid, Chelsea e Bayern de Munique.