Cristiano Ronaldo tem lesão na coxa esquerda, diz Real Madrid

  • Por EFE
  • 10/04/2014 09h46

Cristiano Ronaldo marca duas vezes e chega a marca histórica com a camisa do Real Madrid

Cristiano Ronaldo marca duas vezes e chega a marca histórica com a camisa do Real Madrid

O atacante Cristiano Ronaldo sofreu uma “lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda”, informou o Real Madrid em boletim médico nesta quinta-feira, após exames detectarem a contusão.

O comunicado não diz por quanto tempo o craque português vai desfalcar a equipe, limitando-se a comunicar que ele está “pendente de evolução”.

Cristiano Ronaldo, que nas últimas semanas reclamava de dores no tendão patelar da perna esquerda, entrou em campo pela última vez no jogo de ida pelas quartas de final da Liga dos Campeões – vitória por 3 a 0 sobre o Borussia Dortmund em Madri – e teve que ser substituído faltando dez minutos para o apito final.

Depois, o jogador não participou da vitória sobre a Real Sociedad, no último fim de semana (4 a 0), pelo Campeonato Espanhol, e da derrota por 2 a 0 no duelo de volta com o Borussia Dortmund, na terça-feira.

Na Espanha, especula-se que ele possa ficar de fora da final da Copa do Rei, contra o Barcelona, na próxima quarta-feira, e do jogo de ida pelas semifinais da Liga dos Campeões, contra adversário a ser definido amanhã em sorteio.