Cruzeiro confirma camaronês Joel, ex-Coritiba, como novo reforço para 2015

  • Por Jovem Pan
  • 17/12/2014 08h39
Instagram/Reprodução Cruzeiro anuncia atacante camaronês Joel como novo reforço

Atual bicampeão brasileiro, o Cruzeiro parece diposto a reforçar ainda mais seu elenco campeão. Nesta terça-feira (16), o clube mineiro anunciou a contratação do atacante Joel, destaque do Coritiba no Campeonato Brasileiro de 2014. O camaronês é o segundo reforço da Raposa para 2015. Anteriormente, o lateral Fabiano, ex-Chapecoense, já havia sido anunciado como novo atleta celeste.

Segundo o site oficial do clube mineiro, parte dos direitos econômicos do atleta foi comprada junto ao Londrina, clube detentor. Ainda como parte do acordo, as duas equipes realizarão um amistoso no Paraná, no dia 18 de janeiro de 2015. Depois de boas atuações pelo modesto clube paranaense, Joel, de apenas 21 anos, foi ao Coritiba por empréstimo. No alviverde, marcou oito gols em 20 jogos e ajudou o Coxa a se livrar do rebaixamento no torneio nacional. 

O atacante chega para a disputa do Campeonato Mineiro, da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. O meia Alex, recém aposentado do futebol e ex-companheiro de Joel no Coxa, desejou sorte ao atacante. “Muita sorte meu velho em sua nova casa. Que possa desfrutar, aprender e crescer nesse fantástico clube. Obrigado pela ajuda que nos ofereceu aqui em Curitiba, nesse curto período. Sucesso! “, escreveu Alex em sua conta no instagram. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.