Dudu marca, rouba boné de Wanderley Nogueira e brinca com “chapéu” no Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 03/04/2016 17h54
Dudu Wanderley Nogueira

No clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras, disputado no Pacaembu, na tarde deste domingo (03), uma situação inusitada: após marcar o gol que deu a vitória ao Palmeiras por 1 a 0, Dudu se empolgou e, na comemoração, pegou o boné da Jovem Pan que o repórter Wanderley Nogueira usava e vestiu, fazendo alusão ao “chapéu” que o alviverde deu Corinthians quando o contratou. O jornalista, que se divertiu com a situação, comentou a brincadeira durante a transmissão. Ouça:

No fim da partida, Dudu pediu desculpas por ter “perdido” o boné do comentarista e afirmou que a torcida palmeirense sabe o motivo da comemoração. Ouça:

Dudu fez um gesto com o bone da JP e logo depois o arremessou para a torcida palmeirense, conforme registrado abaixo:

DANIEL VORLEY/Estadão Conteúdo

Com a vitória, o Palmeiras assumiu a liderança do grupo B do Campeonato Paulista com 21 pontos, um a mais que o São Bernardo, derrotado pelo Audax por 2 a 1 neste sábado (02). Apesar da derrota, o Corinthians segue com folga na liderança do grupo D com 32 pontos, 10 a mais que RB Brasil, segundo colocado.

Ouça o gol que definiu o clássico: 

No fim da partida, o repórter Luis Carlos Quartarollo registrou o encontro entre o “ladrão” Dudu e Wanderley Nogueira, sem o boné:

A rádio prometeu entregar um boné novo da Jovem Pan para Dudu guardar de recordação no próximo treino do clube, pelas mãos do repórter Freddy Junior.