Elano é apresentado no Flamengo junto com Feijão, ex-Bahia

  • Por Jovem Pan
  • 14/01/2014 09h26

Elano e e Feijão com a camisa do Flamengo; jogadores chegam por empréstimo

Elano e e Feijão com a camisa do Flamengo

O Flamengo apresentou oficialmente mais dois reforços para a temporada. Depois de Everton, que veio do Atlético-PR, nesta segunda-feira foi a vez de Feijão e Elano chegarem ao rubro-negro.

Os jogadores chegam por empréstimo de um ano ao clube carioca, que neste ano disputa a Taça Libertadores, além do Carioca, Brasileiro e Copa do Brasil. Elano, que na temporada passada estava no Grêmio, falou que está animado com a escolha e ressaltou que não irá substituir Elias, que voltou ao Sporting de Portugal.

“É um grande privilégio fazer parte de um time que acabou de ser campeão. Fico feliz porque encontrei aqui uma rapaziada jovem e muito comprometida. Entrosamento fora de campo já está ótimo. Agradeço também ao torcedor flamenguista, que só tem mandado mensagens positivas para mim”.

O outro reforço, o volante Feijão, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado e subiu ao profissional do Bahia, e com boas atuações chamou atenção do Flamengo, que o contratou por empréstimo.

“Não caiu a ficha ainda. Espero fazer uma boa temporada no Flamengo, que é um time de massa e tem a maior torcida do país. Quero ganhar títulos e vim para contribuir com este grupo maravilhoso”.

A estreia do Flamengo no Campeonato Carioca será no próximo domingo, contra o Audax.