Focado no Chile, Willian aposta em Neymar: “pode fazer muito mais”

  • Por Jovem Pan
  • 25/06/2014 16h14

Willian é reserva AFP Willian entra no jogo de Camarões

Nesta quarta-feira (25), o atacante Willian foi o escolhido para falar à imprensa. Sempre reforçando o foco no jogo do próximo sábado, contra o Chile, ele ainda revelou que tem plena convicção de que Neymar ainda tem muito a mostrar pela Seleção.

“Acho que pelo potencial do Ney, ele pode fazer muito mais ainda. Mas ele não joga sozinho, depende de todos nós jogadores para ajuda-lo também”, disse.

A chamada “Copa das Copas”, com os resultados surpreendentes em alguns confrontos, não assusta o jogador. “Para muitas pessoas que conhecem futebol é uma surpresa, essas grandes seleções saírem tão cedo. Mas, hoje, o futebol está nivelado, todos tem qualidade, você vê aí a Costa Rica jogando muito bem”, afirmou.

A mordida de Suárez em Chiellini , durante partida do Uruguai contra a Inglaterra, também foi assunto abordado: “é um lance que todo mundo viu (mordida de Suárez), mas não cabe a mim julgar ele. Temos que continuar focado aqui somente no Chile e esquecer as coisas de fora.”

O Brasil tem amplo retrospecto contra o Chile, mas Willian fez seu alerta: “cada jogo tem sua história. Tenho certeza que a seleção chilena está muito motivada e pensando em fazer um grande jogo”.

O reserva não mostrou irritação com sua condição do grupo, e falou sobre a possibilidade de Fernandinho aparecer como titular. “Sempre estive tranquilo, treinando, respeitando as decisões. Os 23 jogadores são muito importantes e sei que o Fernandinho tem esse mesmo pensamento. Se ele jogar vai procurar fazer o melhor para a Seleção”.

 

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.