Adversária do Brasil e campeã asiática, seleção do Catar chega para Copa América

  • Por Jovem Pan
  • 27/05/2019 15h02
Catar/ DivulgaçãoCatar vai se preparar no Rio de Janeiro

Ainda faltam 3 semanas para a Copa América começar, mas a seleção do Catar já chegou ao Brasil nesta segunda-feira (27). O time asiático é um dos convidados para participar do torneio, marcado para começar no dia 14 de junho. A equipe venceu a Copa da Ásia neste ano e vai enfrentar o Brasil em amistoso.

A delegação do Catar desembarcou na madrugada desta segunda, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Em seguida, embarcaram para o Rio de Janeiro. Isso porque a delegação ficará hospedada em um resort na cidade de Mangaratiba (RJ), em sua preparação final para a Copa América.

A seleção catariana, que será a anfitriã da próxima Copa do Mundo, já vinha treinando nos últimos dias, nos Estados Unidos. A preparação será encerrada com dois amistosos em solo brasileiro. O primeiro será justamente contra o Brasil no dia 5 de junho, no estádio Mané Garrincha em Brasília. Na sequência, eles vão enfrentar o Madureira em Mangaratiba.

No Grupo B da Copa América, a seleção do Catar vai estrear contra o Paraguai no dia 16 de junho, no Maracanã. Em seguida, enfrentará a Colômbia, no Morumbi, em São Paulo, e a Argentina, em Porto Alegre, nos dias 19 e 23 de junho, respectivamente.

Com Estadão Conteúdo