Agora é oficial! Campeão brasileiro pelo Corinthians, Arana assina com o Sevilla até 2022

  • Por Jovem Pan
  • 07/12/2017 16h30 - Atualizado em 07/12/2017 17h32
Divulgação SFC Campeão brasileiro com o Corinthians, Guilherme Arana vai defender o Sevilla a partir de janeiro

Campeão brasileiro com o Corinthians, o lateral-esquerdo Guilherme Arana foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato com o Sevilla nesta quinta-feira (7). O vínculo com o clube espanhol, que conta com o brasileiro Paulo Henrique Ganso no elenco, é válido até junho de 2022.

A apresentação oficial do jogador de 20 anos vai acontecer apenas no dia 2 de janeiro, quando a janela de transferências internacionais será aberta na Espanha. Segundo informações divulgadas pelo clube espanhol, o lateral retorna ao Brasil onde vai descansar após a conquista do Brasileirão.

Na nota divulgada pelo Sevilla, o clube espanhol classificou Arana como uma das sensações do futebol brasileiro em 2017, destacando os títulos conquistados pelo lateral-esquerdo na temporada, como o Brasileirão e o Paulistão – ao todo foram 54 jogos disputados e dois gols marcados.

O Sevilla enfatizou também a sua passagem pela categoria de base da Seleção Brasileira, quando participou do Campeonato Sul-Americano Sub-20 no início do ano, participando de seis jogos e marcando dois gols.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.