Bahia anuncia contratação de Lucca e apaga na sequência

  • Por Jovem Pan
  • 15/07/2019 17h47
MARCO GALVãO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDOLucca

O Bahia anunciou a contratação do atacante Lucca, do Corinthians, em seu aplicativo oficial para torcedores, nesta segunda-feira (15), porém, apagou a postagem minutos depois. O clube informou que irá aguardar a regularização da CBF para confirmar o negócio.

Lucca já realizou exames médicos e acertou tudo com o Bahia, resta apenas alguns detalhes burocráticos junto à CBF. O atacante acertou com o clube baiano empréstimo até julho de 2020.

Lucca estava no Al-Rayyan, do Catar, e voltou há algumas semanas para o Corinthians depois do fim do contrato de empréstimo. Fora dos planos de Fábio Carille, o jogador foi liberado para procurar novo clube. O atacante tem contrato com o clube paulista até julho de 2020, e deve ficar emprestado ao Bahia até o fim do vínculo.

Esse é o quarto empréstimo de Lucca pelo Corinthians. Contratado pelo time do Parque São Jorge em 2015, foi emprestado em 2017 para a Ponte Preta. Em 2018, foi emprestado para o Internacional. No mesmo ano, se transferiu para o Al-Rayya.