Botafogo convida youtuber para ocupar cargo em sua diretoria

  • Por Jovem Pan
  • 10/02/2019 15h00
Vitor Silva/SSPress/BotafogoTorcedor do Botafogo, Felipe Neto é um dos patrocinados do clube alvinegro

O empresário e youtuber Felipe Neto foi convidado pelo Botafogo para assumir o cargo de diretor de comunicação do clube, segundo informações do globoesporte.com. No entanto, a celebridade digital, que já patrocina o Alvinegro através de duas de suas empresas (Vigia do Preço e Neto’s), rejeitou a proposta.

Essa não foi a primeira vez que o Botafogo sondou Felipe Neto para ocupar cargo na diretoria do clube. Mas, assim como aconteceu nas outras duas oportunidades, os compromissos profissionais e o desacordo com alguns dirigentes alvinegros, impediram o youtuber de aceitar os convites.

“Infelizmente não é o momento. O Botafogo precisa de mais do que uma reformulação do marketing e comunicação. Implementar uma revolução na comunicação agora seria como colocar um motor de Ferrari num Corsa. Há fatores fundamentais que necessitam de mudanças antes de se pensar nisso”, disse em entrevista ao globoesporte.com.

Felipe Neto, de 31 anos, é conhecido por ter um dos maiores canais brasileiros no Youtube, com mais de 30 milhões de inscritos. Além disso, ele é sócio de cinco empresas ligadas ao público infanto-juvenil, como a Kidzania, um parque infantil na cidade de São Paulo, e a Final Level, de games.