CBF vende nome do Campeonato Brasileiro para rede atacadista até o final de 2019

  • Por Estadão Conteúdo
  • 17/07/2018 18h21 - Atualizado em 17/07/2018 18h25
Divulgação CBF Já nesta quarta-feira, nos jogos da 13ª rodada, a competição passa a se chamar Brasileirão Assaí

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta terça-feira (17) que assinou um acordo com uma das maiores redes de atacado do Brasil até o final de 2019, com possibilidade de prorrogação, para dar nome ao principal torneio da entidade: o Campeonato Brasileiro. A partir da rodada que começa nesta quarta, a 13ª, o mais tradicional torneio do país será chamado de Brasileirão Assai.

“O compromisso é baseado no interesse da empresa em relacionar sua marca ao Brasileirão, uma das competições mais importantes e vitrine de talento para o mundo”, disse Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBF.

A marca do Assaí Atacadista passa a ser associada ao logo do Brasileirão na divulgação de conteúdos oficiais e nas propriedades comerciais da competição. Também estão sendo estudadas ações nas lojas para ativar a parceria junto aos torcedores.

O Assaí tem 130 lojas em 18 Estados do país, por onde passam aproximadamente 214 milhões de clientes por ano. A rede fechou 2017 com vendas brutas de R$ 20,1 bilhões, em uma expansão de 28% em relação ao ano anterior.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.