Chuva deixa campo sem condições e adia partida do Campeonato Paulista

  • Por Jovem Pan
  • 24/01/2019 20h45
Divulgação Red Bull BrasilGramado do estádio José Maria de Campos Maia ficou sem condições de jogo

O duelo entre Mirassol e Red Bull, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista, teve início na tarde desta quinta-feira (24), mas a bola rolou por apenas 24 minutos. A forte chuva que atingiu a cidade de Mirassol, deixou o gramado do estádio José Maria de Campos Maia sem condições de jogo.

O árbitro Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral chegou a paralisar a partida, que estava sendo vencida pelos donos da casa por 1 a 0, mas como a chuva não cessou, tomou a decisão, em conjunto com os clubes e as comissões técnicas, de adiar o confronto.

A Federação Paulista de Futebol, por sua vez, confirmou ainda nesta quinta que a continuação do duelo será realizada às 15 horas desta sexta-feira (25), no mesmo local, conforme prevê o regulamento da competição estadual.

Antes da paralisação, a rede chegou a balançar. Mesmo sem a possibilidade de praticar um futebol mais técnico, por conta da chuva, o Mirassol foi para cima e conseguiu abrir o placar logo aos sete minutos, quando Wilson recebeu lançamento de Lelê, cortou para o meio e bateu firme para o fundo da rede.