“Contratação de Borja foi um grande erro do Palmeiras”, dispara Luizão

  • Por Jovem Pan
  • 04/10/2017 11h55 - Atualizado em 04/10/2017 15h41
Montagem sobre fotos Borja, Luizão, Palmeiras Em entrevista exclusiva à Jovem Pan, Luizão disse que a contratação de Borja foi "um grande erro" do Palmeiras

Em entrevista exclusiva a Nilson Cesar que vai ao ar no próximo fim de semana, na Rádio Jovem Pan, o ex-atacante Luizão afirmou que a contratação de Miguel Borja foi “um grande erro” do Palmeiras. Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, Luizão jogou no clube alviverde de 1996 a 1997.

“Eu penso o seguinte: o Borja não é um jogador para o estilo que o Palmeiras joga hoje, infelizmente… Então, não deveria ter contratado. Acho que esse foi um grande erro do Palmeiras”, disparou o ex-jogador, lembrando que o colombiano foi trazido por Eduardo Baptista, e não por Cuca, no início do ano.

Luizão, no entanto, cobrou que Borja tenha mais sequência no Palmeiras. Contratado por R$ 35 milhões em janeiro, o colombiano disputou 35 partidas com a camisa alviverde e anotou sete gols. Titular em apenas 17 confrontos, ele soma 1208 minutos em campo – o equivalente a 20 jogos.

“Acho que o Palmeiras tinha de insistir mais com o Borja… Senão não deveria tê-lo contratado, porque ele foi a grande estrela que o time trouxe”, afirmou. “O Palmeiras contratou bons jogadores para a temporada, mas não se encontrou como no ano passado. Acontece”, finalizou.

A entrevista exclusiva de Luizão a Nilson Cesar vai ao ar, na íntegra, no próximo fim de semana, na Rádio Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.