Neymar faz gol que Pelé não fez; ouça narrações dos sonhos dos ouvintes JP

  • Por Jovem Pan
  • 01/07/2014 12h52
Neymar comemora segundo gol do Brasil EFE Neymar comemora segundo gol do Brasil

Quem não tem um gol do sonho? Aquele momento mágico que muitas vezes é capaz de acontecer apenas na nossa cabeça. Se nem sempre é possível pedir para a Seleção tornar real tais lances, pelo menos agora há a chance de ouvi-los na voz da melhor equipe esportiva do rádio brasileiro.

É o “Narra Esse” do JP na Rede, a ação inovadora que traz múltiplas possibilidades de interação aos ouvintes das rádios Jovem Pan AM e FM e aos internautas do Jovem Pan Online – via desktops e dispositivos através do Twitter.

Os ouvintes que tuitaram com a hashtag #NarraEsseJP agora tem a chance de ouvir o lance de seus sonhos narrados na voz de José Manuel de Barros.

Marcelo Guida, por exemplo, imaginou uma estreia muito mais especial para a Seleção do que a suada vitória por 3 a 1 contra a Croácia. Após um jogo muito disputado no primeiro tempo, o Brasil se posiciona para dar a saída na segunda etapa. Hulk rola a bola para Neymar, que não pensa duas vezes e solta uma bomba de pé direito do meio-campo, encobrindo o goleiro Pletikosa e fazendo gol que Pelé não conseguiu fazer na Copa de 1970.

Falando em comparações entre os dois craques santistas, Flavio Barbosa imaginou o agora atacante do Barcelona repetindo aquele que é considerado o gol mais bonito da carreira do maior jogador de todos os tempos. A diferença é que enquanto Pelé marcou o seu tento para apenas algumas pessoas nas arquibancadas da Rua Javari, Neymar teria todas as câmeras do mundo filmando ele chapelar três marcadores antes de marcar contra o México no Castelão, na segunda partida da fase de grupos.

É claro que o título brasileiro no Maracanã também está nos sonhos de quem participa do #NarraEsseJP. Para Lucas Silva Cunha, o título só virá aos 47 minutos do segundo tempo em uma épica final contra a Argentina. Neymar arrancará do campo defensivo, driblará nada menos do que cinco marcadores antes de finalizar e fazer o gol do título, que apagará da memória do futebol aquele feito por Maradona na Copa de 1986.

Mas nem todos querem a festa brasileira. O internauta com o sugestivo nome de Dieguito Maradona imagina um final diferente para esta decisão. Para ele, Di Maria vai arrancar pela esquerda e Messi aparecerá na área para marcar o tento que o consagrará de vez como herói argentino, e calará novamente o Maracanã depois de 64 anos.

Quer o seu gol também narrado? É só tuitar o seu lance dos sonhos com a hashtag #NarraEsseJP. Se não quer ser narrador, mas sim se juntar a equipe de comentaristas da Jovem Pan, é só tuitar com #CopaJP e participar do JP Na Rede

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.