Corinthians e Santos terão força total para buscar vaga na decisão

  • Por Jovem Pan
  • 08/04/2019 10h16
Ivan Storti/Santos FC Corinthians e Santos conseguiram recuperar lesionados e não terão suspensos

A semifinal entre Santos e Corinthians, nesta segunda-feira (8), terá uma situação pouco comum para times brasileiros: as duas equipes contarão com força total para buscar uma vaga na decisão, contra o São Paulo. Praticamente não existem desfalques por lesão e ninguém está suspenso. Peixe e Timão realmente medirão seus elencos na Vila Belmiro. O time da capital tem vantagem, pois venceu a primeira partida, por 2 a 1. Poderá ir para final do Campeonato Paulista com empate.

No Santos o único pequeno problema é na zaga. Felipe Aguilar sofreu um forte choque na cabeça na semana passada, mas treinou durante a semana e dificilmente ficará fora da partida. Então a única dúvida na escalação é técnica: Rodrygo e Cueva estão disputando vaga no ataque, e o técnico Jorge Sampaoli fez mistério até agora.

A provável escalação santista tem Vanderlei; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo e Derlis.

O Corinthians até tem 2 desfalques, mas são jogadores pouco relevantes, que dificilmente seriam titulares se estivessem bem fisicamente. Gabriel e Renê Junior seriam no máximo reservas da dupla Ralf e Junior Urso, que tem feito sucesso. No mais, o técnico Fábio Carille não terá problemas na escalação, pois Manoel se recuperou de problema no ombro.

A provável escalação corintiana tem Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Vagner Lova, Clayson e Gustagol

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.