Alvo do Corinthians, Vagner Love tenta rescindir contrato com time turco

  • Por Jovem Pan
  • 10/01/2019 18h03
Reprodução TwitterVagner Love não tem sido relacionado para as partidas do Besiktas

Há sete meses sem receber salários, Vagner Love espera rescindir seu vínculo com o Besiktas ainda este mês. O atacante, que tem mais um ano e meio de contrato com o clube turno, está na mira do Corinthians.

De acordo com informações da Agência Estado, o empresário do jogador, Evandro Ferreira, já acionou formalmente o Besiktas para que pague os salários atrasados e encerre o contrato. Caso não haja acordo, ele promete acionar a FIFA.

O atacante está treinando em separado do elenco e não tem sido relacionado para as partidas do Besiktas. A FIFA autoriza a rescisão de contrato com qualquer clube que atrase mais de três meses de salários.

Em entrevista no início da semana, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, admitiu que está monitorando a situação do jogador. Evandro disse que conversou por duas vezes com dirigentes do clube paulista, mas que ainda não existe uma proposta formal.

Vagner Love, atualmente com 34 anos, teve boa passagem pelo Corinthians em 2015, quando participou da conquista do Campeonato Brasileiro. O atacante deixou o time após disputar 50 jogos e marcar 16 gols, se transferindo para o Monaco.

Com informações de Agência Estado