Apesar das críticas, Carille vai manter Manoel e Henrique na zaga do Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 16/02/2019 12h44
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Henrique está mal em 2019
A escalação do Corinthians para o clássico contra o São Paulo tem algumas dúvidas. Mas as presenças de Manoel e Henrique estão confirmadas pelo técnico Fábio Carille. Apesar das falhas recorrentes e dos muitos gols sofridos, ele vai insistir nos dois.
“É a dupla que eu vou trabalhar”, disse o treinador após o empate com o Racing, pela Copa Sul-Americana. Os outros defensores do elenco são Pedro Henrique, Léo Santos e Marllon.

Das nove partidas disputadas neste ano, o time sofreu gols em sete. O cenário atual é muito diferente das temporadas anteriores, quando o time tinha uma defesa quase intransponível. No título brasileiro de 2017 e nas conquistas estaduais do mesmo ano e de 2018 o Corinthians foi o menos vazado.

O volante Ralf falou sobre o assunto. “O Carille vem estudando a melhor proposta para nós, da parte defensiva. É início de competição, mas não podemos ficar tomando gols bobos e perdendo pontos. Na Copa do Brasil, poderíamos ter tido uma eliminação precoce”, afirmou, referindo-se ao empate por 2 a 2 com o Ferroviário (CE).

Apesar do empate, o Corinthians se classificou para a segunda fase do torneio por ter melhor posição no ranking da CBF do que o Ferroviário e agora vai receber o Avenida (RS), quarta-feira, na Arena.

Com Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.