Após gol contra o Palmeiras, Danilo Avelar tira sarro de torcedor que o criticou nas redes sociais

  • Por Jovem Pan
  • 03/02/2019 13h11
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Danilo Avelar aproveitou a boa fase para zoar os críticos

Após fazer o gol que deu a vitória ao Corinthians contra o Palmeiras no jogo deste sábado (2), Danilo Avelar aproveitou a boa fase para tirar sarro de quem o criticou. No Twitter, o lateral fez piada com um torcedor que afirmou que ficaria sem beijar por um ano caso ele fizesse gol.

“Moiô”, respondeu Avelar ao tuíte de @slh_sccp no qual ele fazia a promessa. Nas respostas à mensagem, o rapaz até tentou reverter a promessa. “Salva eu, meu parça”, apelou ao jogador, sem sucesso.

Em outro tuíte, Avelar parabenizou um torcedor que “previu” seu gol. “Sábado será 1 x 0, com o gol dele, Danilo Avelar”, escreveu @chokito07 em uma mensagem postada na última segunda-feira (28). “Você é f***”, respondeu o jogador após o jogo.

Um dos jogadores mais criticados do time, Danilo Avelar foi defendido pelo perfil oficial do Corinthians após o clássico. No Twitter, o clube postou uma foto dele e a hashtag #NuncaCritiquei. Nas respostas, os torcedores começaram a campanha #SomosTodosAvelar e muitos deles se desculparam pelos xingamentos ao lateral.